MEO Vissla Pro Ericeira

Brasileiros correm atrás

Série ao Fundo analisa chances dos brasileiros no MEO Vissla Pro Ericeira, etapa do Challenger Series em Portugal.

0

Depois de uma estreia frustrante para a maioria dos brasileiros na Califórnia (EUA), nossa tropa vai com tudo para a segunda etapa do Challenger Series. E a expectativa é de altas ondas em Ribeira D’Ilha, com suas direitas alucinantes de hi-performance.

No ano passado, o jovem Samuel Pupo venceu por ali e quase garantiu uma vaga na elite mundial. Nesta temporada, Lucas Silveira, com um quinto colocado na primeira etapa, e Alex Ribeiro, com um nono, são os melhores brasileiros dentre os vinte que disputaram a primeira etapa do Challenger, em Huntington Beach.

No feminino, a surpresa do campeonato foi a americana Caitlin Simmers, de apenas 15 anos, que conquistou o título da etapa. Já a brasileira Summer Macedo caiu cedo na competição.

O canal Série ao Fundo analisa tudo sobre a próxima parada dos atletas em busca da sonhada vaga na elite do surfe mundial.

Aviso:O Waves está implementando novas regras para os comentários postados neste fórum. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da matéria em questão. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar abaixo você concorda com nossos termos de uso.
Os comentários postados não representam a opinião do portal Waves e a responsabilidade é inteiramente do autor de cada mensagem.