REMA

Donavon agita Itaúna

Ícone da surf music mundial, Donavon Frankenreiter faz show gratuito no palco à beira-mar no encarramento do REMA Saquarema Surf Festival em Itaúna neste domingo (20).

0
Donavon Frankenreiter faz apresentação gratuita em Itaúna, Saquarema (RJ).Red Light Management
Donavon Frankenreiter faz apresentação gratuita em Itaúna, Saquarema (RJ).

O REMA acaba de anunciar a presença de Donavon Frankenreiter como a primeira atração internacional nos cinco anos de evento, compondo a programação do REMA Sounds apresentado pela cerveja Praya. O cantor se apresenta no último dia do festival, no domingo (20), feriadão, às 17h30, na Praia de Itaúna, Saquarema (RJ).

Donavon é um dos nomes mais emblemáticos da surf music global, com mais de 2 bilhões de streams, 1,4 milhão de ouvintes mensais no Spotify e uma base fiel de fãs no Brasil, onde já vendeu mais de 100 mil ingressos em turnês pelas principais capitais. Ex-surfista profissional e hoje músico consagrado, Donavon está em turnê pelo país ao lado de Ben Harper, com apresentações em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Porto Alegre.

“É uma felicidade enorme poder trazer ao palco do REMA um artista como Donavon, que carrega em sua essência tudo o que o festival representa: surfe, música, arte, estilo de vida e liberdade. Ter um nome desse porte no encerramento do festival é uma retribuição para toda a comunidade que faz o REMA acontecer — atletas, moradores, público e parceiros”, destaca Pedro Mesquita, sócio e diretor executivo da 213 Sports/V3A, realizadora do evento.

A vinda de Donavon ao REMA é uma realização da Cerveja Praya, que assina o palco do REMA Sounds e fortalece sua conexão com o universo do surfe, da música e do lifestyle consciente.

“A Praya é uma cerveja artesanal carioca. Ter Donavon no nosso palco é mais do que uma ação cultural, é uma sinergia total com tudo que acreditamos como marca: qualidade, autenticidade e experiências que fazem sentido. Estamos muito felizes em proporcionar esse encontro entre ele e o público do REMA”, comenta Rafael Pádua, coordenador de brand experience e parcerias da Heineken, grupo ao qual pertence a Cerveja Praya.

O show de Donavon Frankenreiter será aberto ao público, na areia da praia de Itaúna, assim como toda a programação musical do REMA Sounds, que contará ainda com nomes como Oriente, Dibob e Emmano, além de bandas locais e DJs convidados.

Sobre Donavon Frankenreiter – Natural do sul da Califórnia, Donavon começou a surfar ainda criança e se tornou profissional aos 16 anos. Desde então, passou a viajar o mundo entre pranchas e palcos. Há quase duas décadas se dedica à música, misturando grooves relaxantes, letras filosóficas e vocais marcantes. Seu novo álbum, Get Outta Your Mind, marca os 20 anos de sua estreia solo e está sendo lançado aos poucos, com faixas inéditas e colaborações com nomes como Ben Harper, Colbie Caillat e Ziggy Alberts.

Aviso:O Waves está implementando novas regras para os comentários postados neste fórum. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da matéria em questão. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar abaixo você concorda com nossos termos de uso.
Os comentários postados não representam a opinião do portal Waves e a responsabilidade é inteiramente do autor de cada mensagem.