Saquarema Pro 2025

Highlights do quarto dia

Veja melhores momentos do quarto dia do Saquarema Pro 2025, quinta etapa do Challenger Series na temporada, que acontece nas ondas da praia de Itaúna.

0

As quartas de final do Saquarema Pro 2025 estão definidas e o Brasil está confirmado na semi. Samuel Pupo e Cauã Costa duelam na primeira bateria do round, e quem passar pode enfrentar Deivid Silva, que vai pra cima do australiano Jordan Lawler. Mateus Herdy, Luana Silva e Tainá Hinckel foram as baixas brazucas nesta quarta-feira (15). O dia teve 17 baterias que foram realizadas em ondas de 0,5 a 1 metro no Point de Itaúna.

Clique aqui para ver a reportagem completa

Clique aqui para ver as fotos

Enquanto as oitavas de final do masculino foram realizadas com baterias de 35 minutos, todas as outras disputas desta quarta-feira tiveram 30 minutos de duração. Samuel abriu as oitavas de final do masculino contra o australiano Jackson Baker. O brasileiro surfou as duas ondas iniciais, mas não saiu da casa dos dois pontos (2.00 e 2.83). Jackson estreou no confronto aos seis minutos. O aussie executou três manobras e conquistou 4.83 pontos. Samuel foi rápido na resposta e, com uma atuação que teve duas manobras de destaque, colocou 6.00 no somatório.