Ver essa foto no Instagram
O francês Jeremy Flores publicou em suas redes sociais o estado que suas pranchas ficaram após um voo. De acordo com Jeremy, o voo atrasou em 5 horas e ao ver a bagagem teve uma surpresa: equipamentos quebrados.
Flores acusa a empresa aérea Air France pelos maus tratos ao equipamento, que chegaram com bicos quebrados, rabeta partida e trincados no meio das pranchas.
“Os voos atrasados em 5 horas… Sem bagagem na chegada… e uma surpresa ruim quando abri a capa. Mesmo que fizessem de propósito, não vejo como se pode causar tanto dano às pranchas de surfe. Air France, tem coisas bem piores na vida, mas ainda assim é chato. Espero que seja útil para outras pessoas no futuro… Isso não é legal“, diz Jeremy na postagem.
Assuntos como este ganham audiência e relevância dentro da comunidade do surfe, uma vez que surfistas de todo o mundo engajam com o assunto sobre os cuidados de companhias aéreas com equipamentos esportivos. Muitas vezes, as empresas cobram taxas altas para transportar pranchas, mas nem sempre tomam o devido cuidado.