Open J-Bay Women's

À espera do swell

WSL volta a adiar Open J-Bay Women´s e promove nova chamada apenas na quarta-feira.

0
J-Bay Open 2014, Supertubes, África do Sul.© WSL / Cestari
J-Bay Open 2014, Supertubes, África do Sul.

As fracas condições do mar na África do Sul forçaram um novo adiamento do Open J-Bay Women’s, e a World Surf League vai promover outra chamada somente na quarta-feira (11/7), em Jeffreys Bay.

A previsão indica a chegada de um novo swell para sexta-feira (13), quando a direção de prova planeja finalizar a sexta etapa do Championship Tour Feminino.

“O swell na sexta parece realmente bom, mas vou dar outra analisada na quarta-feira – acho que é justo. Os ventos não parecem tão bons, mas ainda vai ter swell, então quero dar outra olhada na quarta. Fora isso, parece que sexta-feira pode ser bastante bonita para todos nós”, diz Jessi-Miley Dyey, vice-comissária da WSL.

O evento teve início na última sexta. Com uma bela atuação na primeira fase, Tatiana Weston-Webb registrou o maior somatório do dia até o momento, 16.67 pontos em 20 possíveis.

Já Silvana Lima, que estava surfando muito bem em J-Bay, sentiu um incômodo nos dois joelhos e teve de abandonar a competição.

A próxima chamada acontece nesta quarta-feira (11), às 2:30 horas (de Brasília).

Terceira fase

1 Johanne Defay (FRA), Carissa Moore (HAV), Bianca Buitendag (AFR)
2 Lakey Peterson (EUA), Malia Manuel (HAV), Coco Ho (HAV)
3 Stephanie Gilmore (AUS), Nikki Van Dijk (AUS), Sage Erickson (EUA)
4 Tatiana Weston-Webb (BRA), Caroline Marks (EUA), Bronte Macaulay (AUS)

Aviso:O Waves está implementando novas regras para os comentários postados neste fórum. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da matéria em questão. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar abaixo você concorda com nossos termos de uso.
Os comentários postados não representam a opinião do portal Waves e a responsabilidade é inteiramente do autor de cada mensagem.