Browsportcast

Miguel Pupo conta tudo

Miguel Pupo participa do Browsportcast e fala sobre carreira, títulos e muito mais.

0

O Browsportcast desta vez conversou com Miguel Pupo, e o surfista foi o recordista da resenha. Foram 3 horas e 40 minutos sem interrupção de bate-papo. Ou melhor, apenas uma pequena pausa por conta de um momento de muita emoção ao contar uma história.

Miguel é um cara intenso e não a conversa não foi diferente. Falou sobre de tudo. Sua vida profissional, pessoal e, obviamente, sobre a família, pois os Pupos são cem por cento surfe. Wagner Pupo dispensa apresentações, Miguel tem uma carreira fantástica e agora está de volta ao Tour. E o filho caçula, Samuel Pupo também está na elite do surfe mundial.

O vídeo foi publicado no canal Brow Sport Cast.

Aviso:O Waves está implementando novas regras para os comentários postados neste fórum. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da matéria em questão. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar abaixo você concorda com nossos termos de uso.
Os comentários postados não representam a opinião do portal Waves e a responsabilidade é inteiramente do autor de cada mensagem.