Carissa bi-vice

A reação da TV havaiana

Icônico apresentador de TV no Havaí, Guy Hagi questiona formato do WSL Finals durante comentário sobre a vitória da americana Caroline Marks sobre havaiana Carissa Moore.

0

Local hero e medalhista de ouro nos Jogos de Tóquio, Carissa Moore pela segunda vez consecutiva chega ao WSL Finals na condição de líder do ranking, mas acaba perdendo o título. Desta vez, para a americana Caroline Marks.

No Havaí, o surfe é esporte nacional e é muito presente na mídia convencional, a ponto de o famoso apresentador do Surf Report Guy Hagi, do canal de TV Hawaii News Now, ter tornado público seu desagrado com o formato que define os campeões mundiais.

“Foi um final decepcionante para uma temporada incrível de nossa garota Carissa Moore. Pelo segundo ano consecutivo, ela terminou em segundo lugar depois de chegar à final em primeiro lugar. Ela foi derrotada desta vez por Caroline Marks, que se tornou a primeira surfista do continente a ganhar um título mundial desde 1997.”

Hagi não é o único que acha que algo está errado com o novo formato da finalíssima, no estilo chave da WSL, onde o vencedor leva tudo.

Assista mais vídeos no canal Hawaii News Now.

Fonte Surf Total

Aviso:O Waves está implementando novas regras para os comentários postados neste fórum. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da matéria em questão. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar abaixo você concorda com nossos termos de uso.
Os comentários postados não representam a opinião do portal Waves e a responsabilidade é inteiramente do autor de cada mensagem.