Neutrox Weekend

Agência reforça comunicação

ID\TBWA elabora estratégia de comunicação para cobertura do Neutrox Weekend, a partir desta sexta-feira (28), no Rio de Janeiro (RJ).

0
Silvana Lima, Nicole Pacelli e Chloé Calmon vão criar conteúdos exclusivos para o Neutrox Weekend na Barra da Tijuca.

A ID\TBWA, uma das agências responsáveis pela comunicação da Neutrox, elaborou um planejamento de comunicação integrada, com ações online e offline, para a divulgação e cobertura de um dos eventos mais importantes para a marca, o Neutrox Weekend. As ações também contam com a participação da Index Assessoria e V3A.

Nas redes sociais, será realizada a ação #famílianeutrox, que reúne 10 influenciadoras, incluindo as atletas Chloé Calmon, Nicole Pacelli e Silvana Lima, para criarem conteúdos tanto nas suas próprias redes quanto nos canais oficiais da marca. Além disso, no offline, a agência desenvolverá ações de merchandising e inserções comerciais no programa Surfland, do SBT.

De acordo com Camila Costa, CEO da Agência ID, as ações visam fomentar a grade de conteúdos de Neutrox, por meio das ativações em tempo real e da captação para uso posterior nas plataformas sociais, além de fortalecer o posicionamento da marca em um dos seus principais pilares, o lifestyle.

“A Neutrox é uma marca que está há mais de 40 anos nos cabelos e na vida das brasileiras, porque sempre inova nos seus produtos e também na forma de se comunicar. Essas ações de experiência só fortalecem a relação”, comenta Camila.

“O Neutrox Weekend oferece diversas atividades para que o público aproveite as boas coisas da vida ao ar livre, sem preocupações. A atuação em diversas frentes de comunicação visa disseminar esse conceito para os públicos em diferentes meios”, acrescenta Nicole Mandil, gerente de marketing da Flora.

O Neutrox Weekend é um evento multiesportivo criado pela marca em parceria com a ABRASP (Associação Brasileira de Surf Profissional) e a World Surf League, que visa incentivar o esporte feminino e as atividades ao ar livre de forma geral.

Diante disso, são três dias de atividades gratuitas na praia em diversas modalidades que vão desde os campeonatos de surfe e skate até as clínicas voltadas às duas modalidades e também ao vôlei.

Além disso, o evento contará com aulas de ioga, funcional e zumba e, para não perder o foco na beleza dos cabelos, a marca disponibilizará um salão para hidratação à todos que estiverem presentes.

O evento está em sua segunda edição – a primeira foi realizada em julho, em Itacaré. A etapa do Rio de Janeiro será realizada entre os dias 28 e 30 de setembro na Barra da Tijuca.

A participação das atividades é gratuita. Para mais informações sobre o evento, acesse o site Neutrox Weekend.