Florida Pro

Tainá avança nos EUA

Em condições ruins na Flórida (EUA), Tainá Hinckel avança ao segundo round do QS 6000.

0
Condições difíceis marcaram a abertura do Florida Pro em Sebastian Inlet.WSL / Nichols
Condições difíceis marcaram a abertura do Florida Pro em Sebastian Inlet.

A brasileira Tainá Hinckel garantiu vaga no segundo round do Florida Pro, etapa do QS 6000 que acontece em Sebastian Inlet, na Flórida (EUA).

Em ondas difíceis de meio metro, Tainá avançou em segundo na bateria vencida pela porto-riquenha Havanna Cabrero e que eliminou a japonesa Nagisa Tashiro e a norte-americana Maile Davis.

A catarinense de apenas 14 anos chegou a anotar 4.77, a maior nota da disputa, mas viu a adversária somar 4.27 e 4.00 para sair com a liderança. Tainá havia largado com 2.83 e também garantiu a vaga em segundo, com 7.60 no total. Nagisa Tashiro (6.66) e Maile Davis (3.33) foram eliminadas.

No round 2, os adversários da brasileira serão as australianas Mikaela Greene e Zahli Kelly e a argentina Josefina Ane.

Outra brasileira na disputa, a cearense Silvana Lima entra direto na terceira fase e ainda aguarda a definição do segundo round para conhecer as adversárias.

O Florida Pro é transmitido ao vivo pelo site da WSL.

 

Aviso:O Waves está implementando novas regras para os comentários postados neste fórum. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da matéria em questão. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar abaixo você concorda com nossos termos de uso.
Os comentários postados não representam a opinião do portal Waves e a responsabilidade é inteiramente do autor de cada mensagem.