Kiany Hyakutake

Em busca da evolução

Talento do Sul do País, Kiany Hyakutake, 15, batalha para levantar recursos para sua primeira viagem internacional.

Kiany acaba de fazer final no Hang Loose Surf Attack em Ubatuba.

Local do Campeche, Florianópolis (SC), a catarinense Kiany Hyakutake, 15 anos, já é figura carimbada nos pódios dos principais eventos das categorias de base do surfe brasileiro.

Nesta semana, a atleta disputou a final da categoria Feminina Sub 16 do Hang Loose Surf Attack, em Itamambuca, Ubatuba (SP), terminando o campeonato na quarta colocação.

Bicampeã catarinense amadora, vice-campeã brasileira Sub 16 pela Abrasp, dentre diversas outras conquistas, Kiany desponta como uma das principais promessas do surfe feminino no País.

Mas a atleta sabe que para seguir em alto nível na carreira de profissional também é preciso treinar em ondas de qualidade. Por isso, em 2021 ela planeja desembarcar em Bali, Indonésia, para a sua primeira experiência em águas internacionais.

Sem patrocínio principal, Kiany promoveu uma rifa para ajudar nos custos da viagem. Cada rifa custa R$ 20. Para participar, é preciso depositar este valor na Caixa Econômica Federal | conta poupança: 00034842-2 | agência 1078; em nome de Alfredo Jun Hyakutake (pai da atleta) – CPF: 107.380.398-88.

O dia do sorteio será revelado no perfil @kiany_hyakutake no Instagram.

Entre os prêmios da rifa estão um foguete 5’5” zerado da SRS, cedido pelo conceituado shaper Rodrigo Silva; hospedagem de uma semana no Costão do Santinho; hospedagem de um final de semana no sul da Ilha de Florianópolis, além de kit com acessórios e valor em dinheiro (saiba mais abaixo).

Exit mobile version