Momento mágico

Laura Raupp está em alta

Em conversa com Let's Surf Podcast, Laura Raupp compartilha trajetória e evolução no esporte, desde as primeiras remadas.

0

No Let’s Surf Podcast, Guilherme Dorini bate um papo com Laura Raupp, campeã da primeira etapa do Dream Tour 2024, realizada em Porto de Galinhas, e, consequentemente, líder do circuito nacional organizado pela Confederação Brasileira de Surf (CBSurf).

Na conversa, Laura, de apenas 18 anos, compartilha sua trajetória e evolução no esporte, das primeiras remadas com 12 anos até suas temporadas havaianas. Uma das maiores revelações do surfe brasileiro, ela ainda é uma das representantes do país no Challenger Series desta temporada, de olho em uma vaga no Circuito Mundial (CT) de 2025 da World Surf League (WSL).

Para ter acesso a outros conteúdos, visite o canal oficial do Let’s Surf Podcast no YouTube.

Aviso:O Waves está implementando novas regras para os comentários postados neste fórum. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da matéria em questão. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar abaixo você concorda com nossos termos de uso.
Os comentários postados não representam a opinião do portal Waves e a responsabilidade é inteiramente do autor de cada mensagem.