Mami Wata Surf

Lançamento mira garotas africanas

Coleção Right To Happiness, da marca africana Mami Wata, celebra crescimento do surfe feminino em todo continente.

Mami Wata Surf lança primeira coleção exclusiva para garotas.

A primeira marca de surfe africana, Mami Wata foi lançada em 2017 como “uma força criativa para o bem”. Nos últimos seis anos, eles definitivamente cumpriram sua missão e, no processo, elevaram o que significa ser uma marca de surfe responsável, social e ambientalmente consciente hoje.

As roupas que produzem, os padrões e estilos que utilizam, celebram uma cultura de surfe essencialmente africana. Os materiais e a fabricação também são adquiridos na África.

O valor arrecadado com as vendas é enviado para apoiar programas de surfe para jovens africanos, incluindo Waves For Change (Ondas para Mudança) e Surfers Not Street Children (Surfistas, não crianças de rua). Eles também receberam o prêmio Nelson Mandela Change Maker pelo trabalho com a Surfers Not Street Children.

A primeira coleção feminina, intitulada The Right To Happiness, apresenta uma variedade de moletons, camisetas, camisas e shorts e é inspirada por duas ideias: direitos constitucionais e surfe.

“O direito do cidadão à felicidade é um valor fundamental inscrito nas constituições de seis países africanos. Em cinco desses países você pode surfar — Libéria, Namíbia, Gana, Nigéria e Egito”, diz a descrição no site Mami Wata. “O surfe está transformando a vida das mulheres em todo o continente.”

Não há dúvida de que surfar pode ser uma força incrível para o bem. De questões ambientais a sociais, o poder positivo do surfe é inegável. É inspirador ver o pessoal da Mami Wata aproveitando essa energia e usando-a para tornar o mundo um lugar muito melhor.

Clique aqui para conferir a nova coleção feminina Right To Happiness, também disponível na loja Mami Wata na Abbot Kinney, em Los Angeles.

Fonte Surfer

Exit mobile version