Carol Mendes

Fera à solta

Carol Mendes treina forte para alcançar o tricampeonato lusitano.

0

Naturalizada portuguesa, a saquaremense Carol Mendes tem treinado forte no quintal de casa, em Cascais, para alcançar o tricampeonato lusitano. Carol, que é irmã do ex-Top da elite mundial Pedro Henrique, mudou-se há alguns anos para Portugal e tornou-se uma das principais surfistas do país.

Foto de capa @rickywsphotos

Aviso:O Waves está implementando novas regras para os comentários postados neste fórum. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da matéria em questão. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar abaixo você concorda com nossos termos de uso.
Os comentários postados não representam a opinião do portal Waves e a responsabilidade é inteiramente do autor de cada mensagem.