Cloudbreak

Laura Enever desafia esquerdão

Australiana Laura Enever pega boas ondas em Cloudbreak Fiji, sendo única mulher no mar.

0

Laura Enever nunca tinha experimentado Cloudbreak, na ilha de Fiji, em condições extremas. Na verdade, tendo em conta a época, ela não deveria estar em Cloudbreak, mas no Havaí. Mas as ondas vieram, e nada havia a fazer senão aceitar que “o mundo está louco” e tentar aproveitar o swell.

Enever aventurou-se em condições monstruosas ao lado de vários surfistas experientes naquela onda, sendo a única mulher na água. As ondas foram imperdoáveis, mas Enever foi persistente.

A surfista aproveitou os registros destas para lançar o vídeo na estreia do seu canal de youtube, algo que já planejava havia muitos anos.

Assista mais vídeos no canal Laura Enever.

Aviso:O Waves está implementando novas regras para os comentários postados neste fórum. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da matéria em questão. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar abaixo você concorda com nossos termos de uso.
Os comentários postados não representam a opinião do portal Waves e a responsabilidade é inteiramente do autor de cada mensagem.