Furacão Hillary

Lakey encara de GoPro

Norte-americana Lakey Peterson exibe sessão durante swell do furacão Hillary e responde perguntas sobre temporada de 2023 da WSL.

0

O furacão Hilary encostou no sul da Califórnia no último mês de agosto e a norte-americana Lakey Peterson aproveitou o swell que o fenômeno da natureza proporcionou à época. Junto do seu marido Thomas Allen e Jeremy, amigo do casal, Lakey fez uma sessão em Lowers Trestles e gravou a experiência no pico com uma GoPro.

No vídeo, Lakey aproveita para responder perguntas sobre a temporada 2023 da WSL, como define seu ano competitivo, qual seu principal destaque, sua melhor onda, quem considera sua concorrente, o momento mais engraçado, objetivos e metas para o próximo ano, o que aprendeu neste ano e muito mais. Vale o play!

Assuntos

0:00 Introdução
0:19 Furacão Hilary Surf em Lowers
4:32 Perguntas e respostas da temporada WSL de 2023

O vídeo foi publicado no canal Lakey Peterson.

Aviso:O Waves está implementando novas regras para os comentários postados neste fórum. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da matéria em questão. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar abaixo você concorda com nossos termos de uso.
Os comentários postados não representam a opinião do portal Waves e a responsabilidade é inteiramente do autor de cada mensagem.