Isabella Nichols

Aposta australiana

Campeã mundial Pro Junior em 2016, Isabella Nichols participa da série Ladies Of The Sea, produzida pela Billabong.

0

A australiana Isabella Nichols é a nova protagonista da série Ladies Of The Sea, produzida pela Billabong em parceria com a marca SurfStitch. Campeã mundial Pro Junior em 2016, Isabella é natural de Coolum Beach, no estado de Queensland, e uma das principais apostas do país para os próximos anos.

Foto de capa Lucas Palma / @skids.com.br

Aviso:O Waves está implementando novas regras para os comentários postados neste fórum. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da matéria em questão. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar abaixo você concorda com nossos termos de uso.
Os comentários postados não representam a opinião do portal Waves e a responsabilidade é inteiramente do autor de cada mensagem.