Know the Feeling

Laura de amor com o Brasil

Australiana Laura Enever vem ao Brasil, pega onda onda com as locais de Ipanema, visita a favela e ainda brinca no carnaval.

0

Australiana Laura Enever é a personagem principal deste novo episódio da série Know the Feeling, da Billabong.

Desta vez, a aussie vem ao Brasil sem ser para competir e aproveita para demonstrar todo o amor pelo país. Ela curte o carnaval, surfa com garotas locais de Ipanema, visita a favela. Enfim, transmite todo seu amor pelo país. Confira mais vídeos no canal Billabong Womens.

Aviso:O Waves está implementando novas regras para os comentários postados neste fórum. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da matéria em questão. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar abaixo você concorda com nossos termos de uso.
Os comentários postados não representam a opinião do portal Waves e a responsabilidade é inteiramente do autor de cada mensagem.