Laura Enever

Surfe e poesia

Australiana Laura Enever cria poesia em homenagem ao surfe.

0

A australiana Laura Enever deu um intervalo nas competições do Circuito Mundial para dedicar-se ao free surf e às ondas grandes.

Em clipe divulgado pela Billabong Womens, ela cria um poema em homenagem à sua maior paixão. Confira a tradução abaixo.

Para o surfe, com amor

Você me ensinou a sentir
Sentir excitação e medo
Admiração
Alegria
Sentir o tempo parar
Você me mostrou beleza
Beleza no desafio
Simplicidade
E selvageria
No mundo…
…Eu me sinto em casa
Eu acho que é amor

Aviso:O Waves está implementando novas regras para os comentários postados neste fórum. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da matéria em questão. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar abaixo você concorda com nossos termos de uso.
Os comentários postados não representam a opinião do portal Waves e a responsabilidade é inteiramente do autor de cada mensagem.