Julian Wilson

O quiver de Tóquio

Antes das Olimpíadas, Julian Wilson curte com a família e testa seu quiver no quintal de casa. Confira produção de Cooper Davies.

0

Poucos dias após anunciar que está fora do surfe profissional por tempo indeterminadoJulian Wilson soltou um vídeo intitulado Tokyo Bound, que em português seria algo como Indo a Tóquio. Ele é um dos representantes da Austrália nas Olimpíadas do Japão.

A produção de Cooper Davies conta com cenas em família e testando seu quiver para o Japão, ainda no quintal de casa.

Aviso:O Waves está implementando novas regras para os comentários postados neste fórum. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da matéria em questão. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar abaixo você concorda com nossos termos de uso.
Os comentários postados não representam a opinião do portal Waves e a responsabilidade é inteiramente do autor de cada mensagem.