Legend brasileiro

Neco Padaratz volta a competir

Neco Padaratz, 45 anos, anuncia em seu Instagram que voltará a participar de campeonatos.

0

Um dos maiores nomes do surfe brasileiro, Neco Padaratz anunciou em seu Instagram na última terça-feira (19) que voltará a competir, aos 45 anos.

“Estou anunciando um desafio bom da vida. O que sempre mais amei em fazer, voltar a competir”, escreve Neco. “Fiquem atentos ao último samurai”, completa.

O legend não deu maiores detalhes sobre a data em que voltará às competições e quais eventos irá participar.

Binho Nunes, Raoni Monteiro e outros surfistas profissionais comemoraram a notícia nos comentários da postagem. “Volta com tudo!”, celebra Binho.

Neco foi bicampeão do QS e integrou o CT em dez temporadas, entre 1997 e 2010 (sem contar 2005, quando foi afastado por suposto doping). O catarinense disputou três finais no Tour e venceu em Huntington (1999) e Hossegor (2002).

Aviso:O Waves está implementando novas regras para os comentários postados neste fórum. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da matéria em questão. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar abaixo você concorda com nossos termos de uso.
Os comentários postados não representam a opinião do portal Waves e a responsabilidade é inteiramente do autor de cada mensagem.