O surfe paulista perde um de seus mais ilustres personagens, o querido Zilandinho de Freitas, 57 anos. Local das praias do Litoral Norte desde os anos 70, ele era conhecido pela alegria, pela cultura e por um carisma sem igual.
A morte deste amigo especial foi anunciada na sexta-feira (12/08) pelas redes sociais, causando muita tristeza e um abalo muito grande entre centenas de amigos. Um infarto fulminante teria causado a morte de Zilando.
Empresário, artista plástico e surfista, Zilando era aquela pessoa querida onde estivesse. Cercado pelos amigos e belas mulheres, estava sempre nas baladas descoladas e nos lugares bacanas da noite paulistana.
Tenho muitas lembranças dele em Camburi, com o Ado, Nelsinho, Neno e outros irmãos. Ou com a Nancy Carbone e outras amigas de Maresias, pertinho da barraca do seu Bahia durante muitos anos, principalmente depois dele mudar para a Bahia, onde veio a falecer.
O surfe brasileiro está de luto e o Waves envia sinceras condolências aos familiares e amigos de Zilando de Freitas em todo o mundo. Descanse em paz!
Em nossa lembrança eterna, o sorriso inspirador deste ser humano especial.