Surf Relik

Highlights de Malibu

Confira os melhores momentos da primeira etapa do Surf Relik, em Malibu, Califórnia (EUA).

0
Chloé Calmon fica com o vice-campeonato na etapa de abertura.

A brasileira Chloé Calmon bateu na trave na primeira etapa do Surf Relik, encerrada no último domingo (23) no tradicional First Point de Malibu, um dos berços da modalidade na Califórnia (EUA).

A competição, que valorizou as manobras clássicas, foi vencida por Soleil Errico entre as mulheres. No masculino, o local de San Diego Taylor Jensen superou o francês Edouard Delpero e ficou com o título.

Com dois eventos programados para 2019, o Surf Relik distribui premiação total de US$ 100 mil por etapa. A próxima parada é em Lower Trestles, também na Califórnia (EUA), entre os dias 1 e 10 de outubro.

Confira abaixo os vídeos com os melhores momentos da primeira etapa em Malibu.

Highlights de sábado:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Longboard Surfing & Beyond (@surf.relik) em

Highlights de domingo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Longboard Surfing & Beyond (@surf.relik) em

Aviso:O Waves está implementando novas regras para os comentários postados neste fórum. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da matéria em questão. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar abaixo você concorda com nossos termos de uso.
Os comentários postados não representam a opinião do portal Waves e a responsabilidade é inteiramente do autor de cada mensagem.