O Emissário Roberto Mário Santini, famoso Quebra Mar de Santos, litoral de São Paulo, irá receber a terceira edição do Festival Sul-Americano de Longboard Feminino, nos dias 8, 9 e 10 de março. O evento promete um emocionante fim de semana dedicado ao surfe feminino e à cultura do Longboard, os queridos ‘pranchões’.
O evento, reconhecido por sua atmosfera vibrante e envolvente para mulheres de todas as idades e níveis de surfe, contará com uma bateria competitiva para 12 surfistas profissionais convidadas de alto nível, além de diversos shows, expositores, desfile de moda, aula de yoga, sessões de cinema ao ar livre, além de muitos prêmios e sorteios de brindes. A abertura do Festival já conta com um “Cine Surf” aberto ao público, homenagens e a presença das surfistas participantes.
Com um cenário deslumbrante e ondas perfeitas como pano de fundo, o Festival Sul-Americano de Longboard Feminino é muito mais do que um encontro de surfistas, mas uma verdadeira celebração da força, da graça e da determinação das mulheres no surfe.
Desde sua primeira edição, o Festival se tornou um ponto de encontro para surfistas de toda a América do Sul, oferecendo a oportunidade única de compartilhar experiências, competir em alto nível e construir uma comunidade unida em torno do amor pelo surfe.
O evento atrai surfistas e entusiastas de todo o Brasil e já conta com mais de 150 mulheres confirmadas com suas famílias, além de um grande número de participantes franceses inscritos.
O festival é uma iniciativa única que destaca e promove a presença feminina no surfe, especialmente no segmento do Longboard, que tem ganhado cada vez mais destaque. Com uma combinação de competições emocionantes, atividades culturais e oportunidades de networking, o evento visa não apenas celebrar o talento das surfistas sul-americanas, mas também inspirar as mulheres que buscam na prática do surfe, mais qualidade de vida e saúde.
“Estamos muito entusiasmados em sediar a terceira edição do Festival Sul-Americano de Longboard Feminino. Nosso objetivo é criar uma plataforma inclusiva e empoderadora para as mulheres no Longboard e estamos ansiosos para oferecer uma experiência incrível para todas as participantes e espectadores”, disse Isabela Panza, organizadora do evento.
O Festival Sul-Americano de Longboard Feminino está aberto a todas as idades e níveis de habilidade, incentivando a participação de surfistas e suas famílias.
Clique aqui e acompanhe atualizações e destaques do evento.