Imbituba

Outono de pranchão

Longboarders José Fernando e Dog Be passeiam com estilo nas ondas divertidas do outono em Imbituba (SC).

0

José Fernando e Dog Be aproveitaram dias de céu aberto, água clara e belas pistas para caminharem com estilo em seus logs no outono de Imbituba, litoral sul de Santa Catarina.

“Semana muito surfada e aproveitada. Quem surfou, surfou, pois a época da tainha começou”, diz a descrição do vídeo acima, publicado no canal de YouTube Ibiraquera Surfboards.

Aviso:O Waves está implementando novas regras para os comentários postados neste fórum. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da matéria em questão. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar abaixo você concorda com nossos termos de uso.
Os comentários postados não representam a opinião do portal Waves e a responsabilidade é inteiramente do autor de cada mensagem.