Action Brands

Operação no Brasil não é afetada

Operações licenciadas no Brasil, não serão afetadas pelo pedido de falência da Liberated Brands nos Estados Unidos, informa Karol Lopes, do marketing da Action Brands.

Action Brands, representante da Billabong no Brasil, entre outras marcas, informa que operação segue normalmente no país.

Diante do noticiário internacional, que informa o fechamento de lojas das marcas Billabong, Quiksilver e Volcom nos EUA, a Action Brands, que representa Billabong, Quiksilver e RVCA no Brasil, emitiu um comunicado à imprensa na última sexta-feira, para informar que as operações não serão afetadas no país.

Confira abaixo, a íntegra do comunicado da Action Brands, assinado por Karol Lopes, gerente de marketing da empresa:

No último dia 2 de fevereiro, o grupo Liberated Brands – um dos licenciados da Authentic Brands Group – entrou com pedido de falência nos EUA. Embora a notícia seja impactante para todo o mercado de boardsports, a Authentic Brands segue firme no propósito de manter a força e a longevidade das marcas – todas icônicas em seus segmentos – garantindo que elas continuem prósperas em todo o mundo.

Mesmo com a decisão da Liberated, todas as marcas anteriormente licenciadas pela mesma, permanecem ativas e operando normalmente, sem interrupções no fornecimento ou distribuição de seus produtos.

Nos Estados Unidos, Quiksilver, Billabong e RVCA já contam com novos licenciados líderes no segmento, preparados a operarem os negócios locais, garantindo uma transição adequada e a continuidade e crescimento das marcas no país.

No Brasil, Quiksilver, Billabong e RVCA são algumas das marcas licenciadas pela Action Brands, empresa com sólida presença no atacado e varejo, que vem se destacando no universo de boardsports ao apoiar e incentivar os esportes de ação no país, fortalecendo a presença das marcas em todo território nacional, informa Karol Lopes, Marketing Manager Brazil da Action Brands.

Leia mais

Marcas icônicas fecham portas

Exit mobile version