O portal Marcas Pelo Mundo publicou na última segunda-feira (11) que a Audi do Brasil anunciou Pedro Scooby como novo embaixador da marca no país. O surfista de 36 anos é entusiasta do universo automotivo e já é cliente da fabricante alemã, possuindo o modelo Audi Q8, e será o primeiro rosto da nova fase da Audi, que celebra 30 anos de operações no país em 2024.
Scooby é um dos principais surfistas de ondas grandes do país e do mundo. Nascido no Rio de Janeiro (RJ), Pedro começou a sua carreira no surfe em 1999, aos 11 anos de idade, e logo se destacou em competições locais. Entre os seus inúmeros títulos e conquistas, estão Melhor Tubo do Ano – Revista Fluir (2012) e Melhor freesurfer do ano – revista Alma Surf (2012). O esportista também surfa nas ondas de Nazaré (Portugal), consideradas as maiores do mundo, onde foi vencedor do desafio Gigantes de Nazaré, em 2019.
Além de surfista, Scooby é influenciador com ampla presença na mídia e engajamento nas redes sociais. Entre seus trabalhos na TV, foi protagonista da série Pedro Vai pro Mar, em 2014, e participou dos reality shows Exathlon Brasil, em 2017, e Big Brother Brasil, em 2022.
Nas redes sociais, o surfista possui quase 8 milhões de seguidores apenas no Instagram. “A chegada do Pedro Scooby reforça nosso novo programa de parceiros inaugurado com esta estrela do surfe. Sua história de superação e sua conexão com a natureza e alta performance nos cativam e refletem a essência de nossa marca. Estamos confiantes de que essa parceria permitirá inspirar ainda mais pessoas a desafiar seus limites e interagir com a marca das 4 argolas”, destaca Gerold Pillekamp, Head de Comunicação e Marketing da Audi do Brasil.
“Estou muito feliz em fazer parte da família Audi, uma marca que sempre admirei e que já fazia parte da minha vida como cliente. Agora, como embaixador, essa conexão se torna ainda mais especial. É uma honra enorme e, juntos, espero que possamos viver muitos anos de parceria, inspirando pessoas a desafiarem seus limites e a explorarem novas possibilidades”, afirma Pedro Scooby.
Fonte Marcas Pelo Mundo