Australian Gold

Medina representa no Brasil

Gabriel Medina elege Australian Gold como parceiro oficial de proteção solar e se torna novo embaixador da marca no Brasil.

0
Gabriel Medina é embaixador da Australian Gold no Brasil.

Australian Gold, linha de proteção solar licenciada pelo Grupo Boticário e líder em bronzeado nas farmácias brasileiras, acaba de ganhar um novo atleta para assinar como embaixador em solo nacional: Gabriel Medina.

Após conquistar a medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de Paris, se firmando entre os melhores surfistas do mundo, o atleta a escolheu para ser uma das suas patrocinadoras oficiais devido a sua conexão com o estilo de vida solar e sustentável.

A marca, que investe no território de proteção, é expert na relação da pele com o sol e conta com itens de alta performance e selo Reef Safe, que protegem também o oceano.
A parceria se inicia em um momento em que Australian Gold apresenta um vasto portfólio com produtos de formulação Segura Para os Corais – a marca foi uma das primeiras em solo nacional a oferecer opções de produtos com formulações que não contribuem para o branqueamento da espécie marinha.

Além disso, itens do portfólio são comercializados com embalagens feitas com plásticos retirados da região litorânea, fortalecendo sua conexão com o meio-ambiente. Medina será visto em campanhas, ações de visibilidade nacional, lançamento de novos produtos do portfólio e projetos especiais.

“O surfe já é um território de Australian Gold, assim como todo o lado aspiracional que envolve o ecossistema da praia: pele protegida, lifestyle solar, contato com a natureza e cuidado com os oceanos. Nosso campeão Medina, um dos maiores surfistas do mundo, passa a assinar como nosso embaixador e representa muito bem esse estilo de vida, além de ser um atleta de alta performance, que requer uma marca que proteja 100% a sua pele e seja sua aliada nos diversos momentos, profissionais ou de lazer, em que está exposto ao sol. É por isso que estamos tão felizes em anunciar essa parceria inédita e cheia de novidades”, explica Marcela De Masi, diretora executiva de Branding do Grupo Boticário.

“Temos certeza que ele vai inspirar todos aqueles que, assim como nós, são apaixonados por esse mood solar. Além de estar à frente de campanhas e projetos especiais, Medina será uma voz importante para reforçar o nosso compromisso com a proteção da pele e do mar”, completa.

Australian Gold já patrocinou o World Surf League, em suas edições no Brasil em 2022 e 2023, além de já ter contratado outras atletas, como Chloé Calmon, Maya Gabeira e Sophia Medina, e fechado diversas parcerias com profissionais e entusiastas do esporte.

“O mar é a minha segunda casa e escolhi Australian Gold por ser uma marca séria quando se fala em alta performance e cuidado com os oceanos. Como atleta, sei da importância desses dois fatores na escolha não só dos produtos que vão me acompanhar no dia a dia, mas também dos parceiros que carrego ao meu lado. Por isso, estou muito feliz de me juntar a eles para fazer parte desse movimento. Vamos surfar altas ondas juntos”, afirma Gabriel Medina.

Gabriel Medina é medalhista olímpico e tricampeão mundial de surfe da ASP World Tour (2014, 2018 e 2021), tendo sido o primeiro brasileiro a vencer um mundial da modalidade. Desde o início de sua carreira, sempre despontou com um atleta brilhante, sendo o surfista brasileiro mais jovem a ingressar em um circuito mundial, aos 17 anos de idade.

Além disso, em 2012, durante um treino, ele foi o primeiro surfista do mundo a realizar uma das manobras raras mais difíceis do esporte em competições: o backflip (um mortal de costas). Em 2015, Medina figurou na lista das 100 pessoas mais influentes do ano no mundo segundo a revista Time.

Sobre Australian Gold – Há mais de 35 anos no mercado, a marca americana surgiu no ramo de protetores solares inspirada no estilo de vida australiano e de seus nativos. Presente desde 2008 no Brasil, a Australian Gold oferece um bronzeado protegido e sustentável, com uma fragrância exclusiva.

A marca convida seus consumidores a conquistarem Sua Cor de Praia em qualquer estação, sem prejudicar o meio ambiente, visto que conta com o selo Reef Safe e tem formulações seguras para os corais. Em solo nacional, é comercializada pelo Grupo Boticário, sendo reconhecida como a marca Nº1 de bronzeado no país em farmácias.

Clique aqui para acessar o site da Australian Gold.

Instagram

Facebook

Youtube