Back To Skull

Oakley retorna às origens

Oakley resgata icônica caveira, com Pedro Scooby como estrela da campanha Back to Skull.

Pedro Scooby, Back to Skull, Oakley

Pedro Scooby, Back to Skull, Oakley

A Oakley anuncia o retorno da sua caveira icônica no lançamento da coleção Back To Skull. Essa novidade é uma volta às origens da marca, um tributo ao legado e à autenticidade que moldaram a identidade da Oakley, oferecendo aos seus consumidores uma experiência de estilo, conforto e autenticidade.

Por isso, a estrela da campanha é o atleta e parceiro da marca, Pedro Scooby.

“Ser patrocinado pela Oakley é um sonho de criança. A Oakley faz parte do surfe desde que eu me entendo por gente. Além disso, investiu no esporte desde o começo, antes mesmo do surfe ser a potência que é hoje. Amo o mundo da moda e tenho me envolvido cada vez mais, pois através da moda você expressa como você é, como você se sente e a forma como você vive. Ser convidado para participar de uma coleção marcante para a história da marca torna esse momento ainda mais especial”, compartilhou o atleta sobre sua participação.

A coleção Back To Skull destaca-se pela modelagem premium, utilizando tecidos de alta gramatura para proporcionar conforto excepcional durante o dia todo. Os prints nos modelos conferem um visual único e revelam a autenticidade característica da marca, reforçando o compromisso da Oakley com a qualidade impecável. A caveira em destaque é mais do que um ícone – é uma expressão de inovação e estilo genuíno.

O visual Heritage da Oakley é ressaltado com cores neutras, mantendo-se fiel ao DNA da marca. A gola ampliada, o caimento estiloso e os tecidos oferecem uma experiência de conforto e estilo, não importa a ocasião. Na linha de calçados, o pin de metal personalizado é a peça-chave, adicionando um toque exclusivo ao visual.

Ao todo, o lançamento conta com alguns modelos de camisetas e polo, moletons, bermudas e três modelos de tênis. Back To Skull é uma homenagem ao legado da Oakley, capturando a essência que a tornou uma referência em estilo e inovação.

Sobre a Oakley

Criada em 1975 e com sede na Califórnia, a Oakley é uma das marcas líder em design de produto e desempenho esportivo do mundo inteiro. Detentora de mais de 900 patentes, temos orgulho de ter uma cultura de criadores, inventores, idealizadores e cientistas obcecados com o uso, design e inovação para criar produtos e experiências que inspiram grandeza. Esta filosofia tornou a Oakley uma das marcas mais icônicas e inimitáveis do mercado, com produtos que os atletas de classe mundial utilizam para competir no mais alto nível.

A Oakley é conhecida por várias tecnologias, como HDO (High Definition Optics®), que apresenta uma nitidez e precisão ótica sem igual, juntamente com resistência ao impacto e proteção UV, incorporada em todos os modelos de óculos de sol, óculos de grau e máscaras. A Oakley amplia sua posição como marca de óculos esportivos líder do mundo para o vestuário, calçados e acessórios. O mix de produtos conta com linhas femininas e masculinas que fascinam os consumidores Sports Performance, Active e Lifestyle. A Oakley é uma subsidiária do Grupo EssilorLuxottica. Informações adicionais estão disponíveis no site.

EssilorLuxottica Group S.p.A.

EssilorLuxottica é a líder global, manufatura e distribuição de lentes oftalmológicas, armações e óculos de sol. Formado em 2018, sua missão é ajudar pessoas de todo mundo a enxergar melhor, resolvendo as necessidades visuais e aspirações de estilo pessoal. A companhia reúne a expertise complementar de duas indústrias pioneiras, uma no avanço de tecnologia de lentes e a outra na criação de óculos icônicos, para criar um novo padrão na indústria de cuidados com a visão e da experiência do consumidor.

Marcas influentes de óculos incluem Ray-Ban e Oakley e marcas de tecnologia de lentes incluem Varilux e Transitions, junto com as renomadas marcas de varejo como Sunglass Hut, LensCrafters, Salmoiraghi & Viganò e GrandVision são parte da família EssilorLuxottica. EssilorLuxottica tem aproximadamente 180.000 colaboradores. Em 2021, a companhia gerou um consolidado de 21,5 bilhões de euro. As ações da EssilorLuxottica fazem parte do mercado EuronextParis e incluídas nos índices Euro Stoxx50 e CAC 40. Códigos e símbolos: ISIN: FR0000121667; Reuters: ESLX. PA; Bloomberg: EL:FP.

Clique aqui para obter mais informações no site Oakley.

Exit mobile version