A marca de relógios Casio anunciou o lançamento do DW-5600HDR, um novo modelo projetado em colaboração com a The Hundreds, marca de estilo de vida de Los Angeles, Califórnia (EUA).
Este é o terceiro modelo de colaboração comemorativo dos 35 anos de G-Shock, e também comemora os 15 anos da The Hundreds. Ao mesmo tempo em que reproduz a forma do primeiro G-Shock, o novo modelo é meticulosamente trabalhado em um design todo em preto, com uma elegante estrutura preta fosca.
O novo DW-5600HDR ostenta um design convincentemente simples. Para se destacar no design escuro, o logotipo da marca é posicionado dinamicamente no rosto.
Além disso, a pulseira apresenta a frase “Blood, Sweat & Years”, um conceito que a The Hundreds sempre destacou, muito apropriado especialmente neste 15º ano da marca. Como o próprio relógio, o modelo especial vem em uma embalagem totalmente preta.
Bobby Hundreds (fundador da The Hundreds) disse: “Uma vez que aspiramos a ter uma marca atemporal, buscamos parceiros com legados clássicos. O Casio G-Shock é um player de patrimônio, mantendo a relevância através do design e da qualidade ao longo de gerações. Quando a The Hundreds trabalha com G-Shock, não estamos apenas fazendo um relógio, estamos entrelaçando nossas histórias: Um relógio que resiste ao teste do tempo.”
Sobre a The Hundreds Fundada por Ben e Bobby Hundreds em 2003, a The Hundreds é um projeto de estilo de vida de duas partes, que abriga uma marca de streetwear [urbana] e uma revista on-line.
As roupas são tiradas do estilo de vida clássico de L.A., roupas de trabalho estilizadas, bem como a moda reinventada de skatistas e surfistas dos anos 80 e 90.
O modelo de edição limitada está disponível apenas nas lojas Matriz Skate Shop, Your ID Store (Benedito Calixto) e G-SHOCK Store (Mooca Plaza Shopping). Para saber mais, acesse o site G-Shock Brasil.