Waves e Elemidia

Parceria turbina audiência

Waves e Elemidia levam as principais notícias do universo do surfe para mais de 20 mil telas espalhadas pelo País.

0
Mesmo no elevador é possível ficar atualizado com as últimas notícias do esporte dos reis.

O Waves e a Elemidia, empresa referência no Brasil no segmento Digital Out of Home (DOOH), iniciaram uma parceria para colocar as principais notícias do universo do surfe em milhares de locais espalhados por todo o País.

Com cerca de 20 mil telas em 53 cidades, a Elemidia está presente em 16 estados e conta com uma audiência semanal de 25 milhões de pessoas.

A empresa oferece uma plataforma estratégica de comunicação para anunciantes e agências em suas três verticais de negócios: edifícios comerciais, condomínios residenciais e shopping centers.

Diretor de Marketing da Elemidia, Lucio Schneider reforça o posicionamento da empresa em oferecer sempre conteúdo relevante para o público. “As marcas estão atentas e já entenderam o poder e as diversas possibilidades que o DOOH traz para uma campanha”, explica Schneider.

Waves e Elemidia levam o surfe a mais de 20 mil telas espalhadas pelo Brasil.

Caio Magenta, diretor da Elemidia no litoral de São Paulo, foi um dos grandes incentivadores da parceria com o Waves. “A ascensão dos surfistas brasileiros no circuito mundial tornou o esporte mais popular do que nunca no Brasil, fazendo do surfe um assunto presente em todas as camadas da sociedade”, afirma Magenta.

Conteúdo fresquinho pode ser visto em edifícios comerciais, condomínios residenciais e shopping centers.

“O Waves é a fonte de notícias mais completa do esporte, trazendo para a Elemidia informações dinâmicas e relevantes para o espectador”, acrescenta o diretor.

Líder em audiência na América Latina, o Waves tem 21 anos de história e conta com uma audiência mensal que ultrapassa os 10 milhões de visualizações de páginas, sendo um dos principais sites do segmento do mundo.

Diretor Executivo do Waves, Fernando Iesca avalia a importância de parcerias como a Elemidia para levar o conteúdo a novos usuários.

“Além de o surfe ser um dos esportes mais praticados em toda a extensão litorânea do Brasil, o grupo de praticantes envolve profissionais das mais diversas áreas de atuação, como médicos, advogados, comunicadores, publicitários, profissionais liberais e muitos outros. Sem dúvidas estar nas telas da Elemidia potencializará ainda mais o alcance e a penetração do Waves em diversas esferas”, explica Fernando Iesca.

“Um grande prazer para nós, principalmente quando levamos em consideração a confiança e credibilidade das notícias que por lá circulam e se destacam pelo conteúdo jornalístico, rigorosamente selecionadas por uma curadoria de profissionais altamente qualificados”, finaliza Iesca.

Com a nova parceria, o usuário do Waves pode encontrar as principais notícias do dia em lugares como shoppings centers, edifícios comerciais e condomínios residenciais.