Mother Ocean

Amantes do oceano

“Mother Ocean” retrata a harmonia dos surfistas com o oceano.

0

Produzido, dirigido e filmado por Patrick Trefz, “Mother Ocean” é uma homenagem ao mar e sua estreita relação com os nossos surfistas. Este curta-metragem destaca apenas alguns dos excelentes surfistas que arriscam a vida para seguir a sua paixão e propósito.

Em ação, Grant “Twiggy” Baker, Anthony Ruffo, Raph Bruhwiler, Grant Washburn, Shane Desmond, Deva Kane e Nic Vaughan.

Aviso:O Waves está implementando novas regras para os comentários postados neste fórum. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da matéria em questão. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar abaixo você concorda com nossos termos de uso.
Os comentários postados não representam a opinião do portal Waves e a responsabilidade é inteiramente do autor de cada mensagem.