Ver essa foto no Instagram
O experiente surfista australiano, radicado na Irlanda, Noah Lane, sofreu o que ele mesmo chamou de “a pior surra que o oceano já me deu”. Uma sessão nas pesadas ondas irlandesas de Mullaghmore fraturou sua pélvis, sacro, cortou a cabeça e sofreu uma concussão, conforme ele mesmo relatou em seu Instagram, compartilhando algumas fotos.
“Longe de ser um pedido de compaixão, este é, antes de tudo, um enorme agradecimento aos meus amigos e familiares que me ajudaram naquele dia; vocês são os melhores… E uma atualização para todos aqueles que não respondi enquanto lidava com as sequelas de outra lesão na cabeça”, escreve Noah.
“Muito amor para a equipe que me enviou votos de melhoras e me visitou; mantém o ânimo e otimismo. Estou começando a me mover melhor e me sinto muito sortudo por ter saído tão bem e estar cercado por um grupo de pessoas tão maravilhoso”, acrescenta.
Mullaghmore é um dos maiores e mais pesados tubos do planeta, localizado no norte da Irlanda. A onda tem uma primeira seção mais deitada, mas depois se transforma em um slab brutal que produziu alguns dos maiores tubos já surfados.
Conforme pode ser visto em sua postagem, Lane estava dentro de um tubo enorme em Mullaghmore e o tubo o engoliu, fazendo-o perder o controle e “morrer” dentro da onda.
Fonte Duke