A KSM Realty, responsável pela Praia da Grama, primeiro destino de surfe no interior de São Paulo, acaba de estabelecer parceria com a BTG Pactual Asset Management, uma das maiores empresas de gestão de recursos da América Latina, para a criação de um projeto da Wavegarden em São Paulo, chamado Beyond The Club. A construção deve começar em março de 2023 e a abertura está prevista para 2025.
Com mais de 100 mil m2 para construção, a atração principal do projecto será a surf lagoon da Wavegarden, além da praia, e várias estruturas inovadoras, lazer e atividades culturais e sociais. 70 mil m2 dá área serão usados para a construção de estruturas para clientes premium, como campos de tênis, piscinas, campo de futebol, skatepark, centro fitness, spa, restaurantes, lojas, bares, centro médico, acomodações, sala de espetáculos, entre outras atividades. O projeto ambicioso será o primeiro de muitos e o objetivo empresarial é seguir de São Paulo para Miami, Dubai e outros locais do planeta.
Os planos são de que este seja o maior e mais potente surf park do mundo, com capacidade para receber 90 surfistas por hora, bem como produzir até 20 tipos de ondas, de modo a acomodar vários tipos de surfistas. O anúncio da construção aconteceu em novembro e a primeira leva de filiações esgotou em alguns dias.
“Como o nome indica”, explica Oscar Segall, CEO da KSM Realty, “será algo que vai muito além do que qualquer coisa no mundo”. Paralelamente, a Wavegarden continuará a construir surf parks públicos, sendo que há vários neste momento em construção além deste no no Brasil. Novos parques serão inaugurados nos próximos anos na Austrália, EUA, Israel e Escócia.
Fonte Wave Pool Mag