Conforme anunciou o Waves em setembro, a piscina de ondas com a tecnologia da American Wave Machines (AMW), a mesma de Waco, no Texas (EUA), vai desembarcar no Brasil em breve.
A empresa brasileira do setor imobiliário JHSF SA é a responsável por levar a piscina ao bilionário projeto do condomínio residencial Boa Vista, localizado em Porto Feliz, no km 102 da Rodovia Castelo Branco, a menos de uma hora da capital paulista.
Com mais de 3 milhões de metros quadrados, além de lagos, bosques e jardins, o residencial Boa Vista vai contar com 885 unidades para venda, que vão custar a partir de R$ 1.849 milhões. O local ainda terá campo de golfe, hotel, hípica, spa, dentre diversas outras comodidades.
De acordo com o site Money Times, a estimativa para o prazo final de entrega é de 10 anos. Adicionalmente, a JHSF anunciou que o novo projeto terá um foco especial na sustentabilidade e tecnologia, com estrutura para produção própria de alimentos orgânicos.
Segundo a JHSF, o contrato em Boa Vista visa a construção do primeiro de dois modelos da PerfectSwell – o mesmo de Waco – no estado paulista.
A JHSF é uma holding brasileira baseada no setor imobiliário. A companhia atua principalmente nos setores de shopping centers, hotelaria e gastronomia.
No início deste ano, a Fazenda da Grama anunciou que construirá em Itupeva (SP) a primeira Wavegarden Cove da América do Sul. Assim como na Fazenda Boa Vista (PerfectSwell) e no Surfland, em Garopaba (Wavegarden Cove), ela também será de uso exclusivo dos condôminos.