Kanoa Igarashi

Virado no Jiraya

Kanoa Igarashi troca ondas inconsistentes de Portugal pelas perfeitas do Wavegarden Lab. Surpresas e inovação marcam sessão.

0

Ver Kanoa Igarashi fazendo free surf pode ser considerado uma raridade. Contudo, em seu mais recente vídeo, o japonês integrante do Championship Tour e medalhista olímpico no YouTube, que produz a série Sessions, revela ao público seus melhores momentos de free surf e aventuras ao longo do ano.

No episódio mais recente, tudo começa com uma sessão decepcionante em Portugal, mas a história toma um rumo surpreendente quando Kanoa e sua equipe embarcam no próximo voo para o País Basco, rumo ao Wavegarden Lab.

Essa instalação é especial até mesmo no crescente universo das ondas artificiais. O que começou como o protótipo original do sistema Wavegarden Cove foi transformado em um laboratório de testes, onde novas ondas e características de design são experimentadas antes de serem disponibilizadas ao público.

“É uma das coisas mais incríveis no surfe agora”, comentou Kanoa. “É um ambiente controlado, então hoje tenho tudo isso só para mim e posso testar as novas ondas que estão desenvolvendo.”

Vale o drop!

Fonte Kanoa Igarashi

Aviso:O Waves está implementando novas regras para os comentários postados neste fórum. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da matéria em questão. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar abaixo você concorda com nossos termos de uso.
Os comentários postados não representam a opinião do portal Waves e a responsabilidade é inteiramente do autor de cada mensagem.