Lost Shore Surf Resort

Escócia investe no cloro

Andy Hadden, fundador do Lost Shore Surf Resort, nova piscina de ondas localizada em Ratho, Escócia, detalha projeto. Abertura do local está programada para esta egunda-feira (11).

0

O Surf Park Summit 2024, encontro para negócios de parques de surfe, que ocorreu em San Diego, Califórnia (EUA) no último mês de outubro, recebeu Andy Hadden, fundador do Lost Shore Surf Resort, nova piscina de ondas localizada em Ratho, Escócia.

Em uma jornada de 10 anos, Hadden detalhou os desafios e triunfos de construir o maior destino de surfe da Europa, localizado a apenas 25 minutos da capital escocesa, Edimburgo. A abertura do local está programada para segunda-feira (11).

O Lost Shore não é apenas um local para pegar ondas. É um resort de luxo que oferece uma experiência completa, com acomodações sofisticadas, gastronomia de alta qualidade, escolas de surfe, loja de surfe, The Surfskate Academy e tratamentos de bem-estar. A instalação, que promete revolucionar o turismo e modalidade na Escócia, é um convite para surfistas de todos os níveis e até mesmo para aqueles que nunca pegaram uma prancha.

A instalação tem o objetivo de mudar a paisagem do turismo e do surfe escoceses, trazendo um esporte para um novo lar no interior.

Dê o play e confira mais detalhes do projeto! Clique aqui e acesse o site oficial do Lost Shore Surf Resort.

Assista mais vídeos no canal Surf Park Central