Surf Lakes

Onda Mad Max

Surfista americano Dylan Graves entra no clima de ficção distópica do filme Mad Max durante visita às ondas artificiais de Surf Lakes, localizada na Austrália.

0

O aussie Dean “Dingo” Morrison é meio que o cara da piscina de ondas Surf Lakes em Yeppoon, cidade costeira localizada no estado de Queensland, Austrália. É a piscina que tem um clima do filme Mad Max. Instalação em teste, as ondas ainda estão abertas ao público.

Surfista de Porto Rico e morador da Califórnia, Dylan Graves forçou um barra até receber um convite especial de Morrison para conferir as ondas, onde se uniu a grandes nomes como o campeão mundial Mark Occhilupo e o bodyboarder Ben Player, tricampeão mundial da modalidade.

Com direção e filmagem de Dan Scott, com imagens adicionais de Andrew Shields e  Jake Mackenzie, Mad Max Pool realmente retrata um ambiente similar ao do filme clássico, estrelado por Mel Gibson no papel de Max Rockatansky.

Lançada em 1979, a franquia australiana do gênero ficção científica contém elementos de ação baseada em um futuro pós-apocalíptico é criada por James McCausland e George Miller. Foram três filmes, Mad Max, seguido por Mad Max 2: A Caçada Continua e Mad Max Além da Cúpula do Trovão.

Assista mais filmes no canal Dylan Graves.

Clique aqui para acessar o site Surf Lakes.