São Paulo Surf Clube

Piscina de ondas em Sampa?

Construtora JHSF anuncia início das obras do São Paulo Surf Clube em abril, que contempla piscina de ondas na capital paulista.

0
Piscina de ondas PerfectSwell, da American Wave Machines, no Japão. Expectativa de inauguração do São Paulo Surf Clube é para o quarto trimestre de 2023.

Estudos que visam a implantação do Real Parque avançam na cidade de São Paulo. O projeto contempla piscina de ondas para a prática de surfe em uma das maiores metrópoles do mundo. Trata-se de um empreendimento multiuso de alto padrão, com valor geral de vendas total com potencial de aproximadamente R$ 2,3 bilhões. Além da piscina, também estão previstas torres residenciais, um shopping center e um clube.

O clube será exclusivo para membros e terá atividades esportivas variadas. Investidores prometem uma uma das maiores e mais modernas piscinas com praia para a prática de surfe do mundo, com a tecnologia PerfectSwell, a mesma utilizada no empreendimento da JHSF, o Boa Vista Village. A tecnologia foi desenvolvida para reproduzir ondas perfeitas e todas as reais condições para a prática do surfe, conforme explicou a companhia.

A tecnologia, que pertence à empresa americana American Wave Machines, foi premiada em 2021 no Shizunami Surf Stadium do Japão, e também conhecida pela piscina de ondas em Waco, no Texas.

A construção do São Paulo Surf Clube começa em abril deste ano e marcará a fase inicial do empreendimento, com expectativa de inauguração no quarto trimestre de 2023. O lançamento e apresentação do clube aos futuros membros acontece nos próximos dias, segundo a JHSF.

O shopping center terá cerca de 20 mil metros quadrados de área bruta locável. As torres residenciais serão de alto padrão, com acesso ao clube de surfe e praia privativa de 60 mil metros quadrados, segundo a empresa.

“Prosseguem as tratativas conjuntas com a Even Construtora, decorrentes do termo de compromisso para desenvolvimento em conjunto de projeto multiuso de alto padrão”, afirma JHSF em comunicado.