Surf Center

Head de marketing anunciado

Surf Center apresenta Felipe Baracchini como novo Head de Marketing e Experiências da unidade de São Paulo, que terá missão de promover modelo inovador da empresa por todo Brasil.

0
Diretor executivo da Surf Center, Mario Henrique Lima e Felipe Baracchini.Karoline Moura
Diretor executivo da Surf Center, Mario Henrique Lima e Felipe Baracchini.

A Surf Center, referência em tecnologia de piscinas de surfe e soluções para treinamento da modalidade em ambiente urbano, anuncia a contratação de Felipe Baracchini como o novo Head de Marketing e Experiências da unidade de São Paulo. Com uma trajetória de mais de 20 anos no mercado de comunicação, marketing, customer experience e inovação, Felipe terá a missão de promover o modelo inovador da Surf Center por todo o Brasil.

Além de fortalecer a expansão nacional, essa parceria marca uma aproximação estratégica entre a Surf Center e o Surf Junkie Club, clube de experiências exclusivas de surfe, do qual Felipe é sócio fundador. A formalização dessa parceria promete trazer novas oportunidades para ambas as marcas, ampliando ainda mais a presença e o engajamento no universo do surfe.

Para Fabricio Stedile, sócio fundador e diretor de marketing da Surf Center, “a chegada do Felipe reforça o compromisso de ampliar nossa capacidade de inovar e executar nossas estratégias de marketing, transformando a Surf Center em um ícone no universo do surfe urbano. Estamos prontos para surfar essa grande onda de crescimento e inovação juntos”.

Mario Henrique Lima, Sócio e Diretor Executivo, afirma que “o time está mais forte com o Felipe, que chega para nos ajudar a realizar nossa estratégia de construir 20 clubes com piscinas de surf no Brasil nos próximos 7 anos. Além disso, sua experiência vai nos ajudar a fortalecer outros produtos voltados à comunidade surfe”.

No novo cargo, Felipe também será responsável por construir parcerias estratégicas com patrocinadores, alavancando a visibilidade e o crescimento da Surf Center. Com sua vasta experiência em gestão de marketing, eventos e produtos digitais, Felipe traz uma visão inovadora e estratégica para consolidar a Surf Center como um hub de experiências únicas para surfistas de todo o Brasil.

“Essa é uma oportunidade incrível para unir minhas paixões por surfe e inovação. A expansão pelo Brasil não só democratiza o acesso ao surfe, mas também cria um clube que oferece experiências para a família toda. Estou muito empolgado em colaborar na construção de novas unidades e parcerias estratégicas que vão fortalecer nossa comunidade e transformar o cenário do surf no país”, comemora Baracchini.

Clique aqui e confira mais detalhes do Surf Center.