Além das duas obras em andamento no Brasil (Garobapa e Itupeva), a Wavegarden vai lançar outras duas piscinas de ondas do modelo Cove até 2022: Coreia do Sul e Suíça.
A tecnologia já está presente em lugares como Austrália, País de Gales e Inglaterra, além do principal campo de testes, no País Basco, Espanha. A empresa também tem pelo menos outros 30 projetos ainda em fase inicial nos cinco continentes.
“Nos últimos anos, conseguimos dominar todos os aspectos de nossa tecnologia, incluindo um novo sistema de tratamento de água, além de expandir nossos serviços de desenvolvimento para acompanhar nossos clientes desde o conceito do projeto até as fases de abertura e subsequentes”, explica Josema Odriozola, fundador e CEO da Wavegarden.
“Hoje, podemos dar um passo adiante, fornecendo assistência especializada em todos os aspectos das operações comerciais”, completa Odriozola.
No Brasil, a Surfland deu início na construção do empreendimento em Garopaba, Santa Catarina, no início de abril. Com investimento de R$ 250 milhões, previsão de entrega da piscina é para dezembro de 2022.
Já a Fazenda da Grama, localizada em Itupeva, interior paulista, também conta com a tecnologia da Wavegarden Cove e deverá ser inaugurada até o fim de 2020.