Wavegarden no Japão

Sete piscinas em sete anos

Wavegarden fecha acordo com empresa japonesa para construir sete piscinas de ondas em sete anos no Japão.

0
Wavegarden traz evolução das piscinas de ondas pensadas para performance.Wavegarden
Wavegarden traz evolução das piscinas de ondas pensadas para performance.

Empresa de sistemas de ondas artificiais, a Wavegarden fecha acordo com a JPF,  companhia japonesa que pretende liderar o mercado de piscinas no Japão. As empresas irão trabalhar juntas nos próximos sete anos para desenvolver sete projetos de piscinas de ondas em diferentes áreas do país.

A empresa espanhola já tinha entrado no território asiático em 2020 ao inaugurar a maior piscina de ondas do mundo, o Wave Park, próximo a Seoul, Coréia do Sul. A empresa também já está na América Latina, com as ondas artificiais da Praia da Grama, no interior de São Paulo, Brasil.

A tecnologia da empresa oferece a maior variedade de ondas com o menor consumo de água e energia do mercado, por isso, tem tido sucesso ao vender sua tecnologia em diferentes países. Já existem projetos sendo desenvolvidos na Austrália, no Reino Unido e nos Estados Unidos.

Aviso:O Waves está implementando novas regras para os comentários postados neste fórum. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da matéria em questão. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar abaixo você concorda com nossos termos de uso.
Os comentários postados não representam a opinião do portal Waves e a responsabilidade é inteiramente do autor de cada mensagem.