Gnome

Perigo vem da floresta

Banda belga Gnome escapa da floresta para lançar King, segundo álbum que mistura stoner, hard rock e progressivo.

0

Gnome é uma banda stoner formada por três tipos bem estranhos da Antuérpia, Bélgica. Com seus ritmos estranhos e melodias bobas, as criaturas misteriosas podem parecer engraçadas com seus chapéus de seres da floresta, mas eles também podem massacrar com alguns riffs sujos e desagradáveis, além de uns grooves bem pesadões.

Ambrosius e Wenceslas são clipes dirigidos por Rutger Verbist, falxas retiradas do novo álbum King, que vai estar disponível em 6 de maio pela Polderrecords. Wenceslas é mais comédia, com sua coreografia idiota de chacrete no meio do mato.

Gnome causa um impacto com as guitarras estrondosas, bateria e baixo grandiosos para preparar uma poção única de stoner, prog e hard rock.

Depois do sucesso na estreia em 2018, com Father of Time, conquistando palcos em toda a Europa, o power trio coroa o reinado com King.

Assista mais clipes no canal Polderrecords.

 

Aviso:O Waves está implementando novas regras para os comentários postados neste fórum. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da matéria em questão. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar abaixo você concorda com nossos termos de uso.
Os comentários postados não representam a opinião do portal Waves e a responsabilidade é inteiramente do autor de cada mensagem.