Psychedelic Soul Jazz

A arqueologia do rap

Confira alguns tesouros da black music dos anos 60, 70 e 80.

0

Gosto de rock, jazz, metal, punk, hardcore, MPB, mas também sempre tive uma paixão pela soul music. De Marvin Gaye e Roy Ayers, de Aretha Franklin a Steve Wonder, é absurda a influência desta turma na música popular, sobretudo por representar a base do rap, último reduto da rebeldia na atualidade.

Nesta playlist, algumas músicas absolutamente fundamentais no meu dia-a-dia. Espero que curtam e apreciem a sonoridade única destes gênios do soul, jazz e do r’n’b anos 60, 70 e 80, uma época de muita produção, criatividade e talento que ficou pra sempre em nossos corações.

Aviso:O Waves está implementando novas regras para os comentários postados neste fórum. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da matéria em questão. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar abaixo você concorda com nossos termos de uso.
Os comentários postados não representam a opinião do portal Waves e a responsabilidade é inteiramente do autor de cada mensagem.