Com apenas 10 anos, Pedro Veiga já tem um currículo recheado de títulos em diferentes modalidades. É o atual campeão do Circuito Baiano de sua categoria no SUP e vencedor do último circuito sul-americano Aloha Spirit de surfe, título conquistado em Cartagena, na Colômbia.
Além disso, Veiga têm outros resultados expressivos, como o terceiro lugar no Circuito Brasileiro Pena Little Monster de surfe. Também ficou entre os três melhores na etapa do Circuito Brasileiro de Ubatuba de SUP, em 2016.
Mesmo com tantos bons resultados, o grommet baiano sofre com a falta de um patrocínio para custear suas viagens e seguir o sonho de se tornar um surfista profissional. De família humilde, o surfista fez um apelo nas redes sociais para conseguir apoio para competir no mundial de SUP na categoria Sub 18.
“A todos os senhores, marcas, empresários, shapers, e a todos envolvidos no SUP brasileiro, que possam me ajudar a realizar o meu sonho de ser campeão mundial. Preciso muito de ajuda, temos 115 dias para o evento”, divulga a família Veiga em postagem no Facebook.
Para ajudar o menino, entre em contato com a família através dos telefones: (75) 98849-0819, (75) 98882-2622 ou (71) 98784-0845.