Natural de Ubatuba (SP), Kailani Rennó, 10, comemora excelentes conquistas e resultados em 2019, que já o colocam como um dos principais destaques da nova geração do surfe brasileiro.
Ao todo foram 46 pódios nesta temporada, sendo que em 14 deles Kailani foi o grande campeão. Além disso, o atleta da categoria Sub 10 foi vice-campeão por 17 vezes, ficou 12 vezes na terceira colocação e apenas uma vez em quarto.
Entre as principais conquistas na Sub 10, Kailani foi bicampeão do circuito Hang Loose Surf Attack, bicampeão do Circuito Municipal de Ubatuba e campeão do Circuito Adriano de Souza.
Além disso, a promessa sagrou-se campeão do Circuito Surfuturo Groms na categoria Sub 12 e foi vice-campeão municipal e do Hang Loose Surf Attack na mesma faixa etária.
Mas tudo isso não é por acaso, o surfe do garoto já vem no DNA. Kailani é filho do ex-atleta profissional e hoje em dia professor Zecão Rennó. Ele praticamente nasceu dentro da Escola de Surf de seu pai e conta com uma rotina intensa de treinos.
“Assim como os grandes nomes do surfe brasileiro que deixaram a sua marca nas categorias de base, quero escrever uma história de sucesso, vitórias e muito aprendizado”, afirma Kailani, que acaba de se formar no ensino fundamental, fala inglês e recentemente foi homenageado pela Câmera Municipal de Ubatuba por suas conquistas em 2019.
Para acompanhar a rotina de Kailani, siga o perfil @zboyzbrothers no Instagram.
Kailani Rennó conta com o apoio da Criar-te, Wizard, Tudo Green, Hennek, Silverbay, Água e Vida, Pure Sun, Travel Ace, Okone Sushi, escola Zecão de Surf, Mr. Magoo e Itamambuca Surf Clube.