Flórida

Tubarão ataca jovem promessa

Norte-americano Teddy Wittemann, membro da seleção Pro Junior dos EUA, leva mordida de tubarão no braço durante sessão na Flórida.

Ataque de tubarão, Flórida (EUA)

Teen surfer survives shark attack in Florida: 'Could have been so much worse'

Um incidente assustador marcou o dia do jovem norte-americano Teddy Wittemann, de 16 anos, integrante da seleção masculina Pro Junior dos EUA. Teddy foi atacado por um tubarão enquanto surfava em uma praia da Flórida.

O incidente ocorreu na última sexta-feira (18) quando Teddy fazia sessão com um amigo. De acordo com seu relato nas redes sociais, um tubarão mordeu a parte interna de seu braço e se debateu por alguns instantes.

“Dei uma olhada rápida no que parecia ser um tubarão de mais de 1,5 metro na lateral do meu corpo”, diz Teddy. O adolescente foi ajudado por um casal que estava na praia no momento do incidente e encaminhado para o hospital.

O garoto já saiu do hospital, sem lesões no tendão ou ligamento. Os médicos disseram que o adolescente poderá voltar a surfar quando seu braço ficar bem. “Meu primeiro pensamento foi: ‘será que eu vou poder competir no surfe novamente?'”, compartilha Teddy à Fox 35 Orlando, emissora local.

“Eu poderia ter perdido meu braço, eu poderia ter perdido a capacidade de usar meus dedos ou mover meu pulso. Poderia ter sido muito pior”, diz Teddy à Fox 35.

Dê o play acima e confira matéria completa.

Assista mais vídeos no canal Fox 35 Orlando.

Fonte UOL

Exit mobile version