Praia da Bacutia

Boto-cinza encontrado morto

Animal foi encontrado já sem vida e encalhado na areia da praia. Em seguida, foi recolhido e entregue na base do Instituto ORCA.

0

Um boto-cinza foi encontrado morto na Praia da Bacutia, localizada em Guarapari (ES). O caso foi registrado no início da tarde do último sábado (17).

O vídeo foi registrado e mostra o animal já sem vida e encalhado na areia da praia.

De acordo com o fundador do Instituto Orca, Lupércio Barbosa, o animal, que pesa 80kg, foi recolhido na praia e entregue na base do Instituto ORCA, em Guarapari.

Ainda não se sabe o que teria ocasionado a morte do animal.

Fonte Folha Vitória

Aviso:O Waves está implementando novas regras para os comentários postados neste fórum. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da matéria em questão. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar abaixo você concorda com nossos termos de uso.
Os comentários postados não representam a opinião do portal Waves e a responsabilidade é inteiramente do autor de cada mensagem.