No último sábado (7) a fábrica de pranchas Haydenshape pegou fogo, em Sidney, Austrália. Segundo relatos, o local, que fica em Mona Vale, ficou destruído.
O grau de perdas é desconhecido mas se sabe que foi de grandes proporções, já que mais de 70 bombeiros tiveram que trabalhar. Um homem de cerca de 30 anos foi resgatado no local.
A pessoa sofreu ferimentos no pescoço e nos braços enquanto protegia o rosto da explosão inicial. Os paramédicos o trataram e o levaram em estado estável ao hospital.
Em post no Instagram, Haydenshape lamentou o ocorrido. Confira:
“Obrigado a todos que entraram em contato e por todas as mensagens gentis sobre o incêndio que ocorreu ontem na minha fábrica em Mona Vale. Como você pode imaginar, é devastador e estou em choque e ainda processando o que aconteceu.
Em primeiro lugar, estou muito grato por ninguém ter ficado gravemente ferido e pelas medidas necessárias terem sido tomadas pelo único membro da equipe presente no momento, que acionou os equipamentos de segurança para se protegerem e saírem rapidamente do prédio.
Isso é o que mais importa para mim, o bem-estar deles. Quero agradecer à equipe de bombeiros e resgate de NSW (New South Wale) que foram incriveis em conter o incêndio dentro do prédio e garantir que os edifícios vizinhos estivessem bem e que não se espalhasse.
Faço pranchas de surfe em Mona Vale há 25 anos e todo o apoio da comunidade local, clientes e outros fabricantes de pranchas tem sido muito apreciado. Estou orgulhoso de que todos nós apoiamos uns aos outros em tempos como este. Obrigado novamente. Hayden”, diz Hayden.
O vídeo foi publicado no canal 7News Australia.
Fonte Duke