Fundador e principal shaper da Sharp Eye Surfboards, Marcio Zouvi conta como surgiu o projeto do modelo Inferno 72. No vídeo acima, Zouvi conta como o modelo tornou-se um dos favoritos da fábrica de pranchas. No vídeo abaixo, um test-drive com a prancha infernal.
A Inferno 72 é o modelo de pranchas da Sharp Eye construída para o concurso Stab in the Dark de 2021. Ela foi originalmente projetada para Filipe Toledo competir no campeonato The Surf Ranch Pro em 2020. Filipe acabou ganhando o competição.
Quando o shaper da Sharpeye, Marcio Zouvi, foi abordado pela Stab para entrar na edição Dark Arts, ele escolheu enviar a Inferno 72.
A Inferno 72 é uma versão aprimorada da Disco Inferno, uma favorita no QS, testada e comprovada. Foi adicionado mais rocker na entrada e saída para maior sustentação nas curvas e direção.
Ela funciona melhor em ondas pequenas a médias e, assim como a Disco Inferno, a Inferno 72 é uma prancha de desempenho que vai lidar com quase todas as condições de ondas e ainda manter suas características.
Assista mais vídeos no canal Sharp Eye Surfboards.