Mundial de shapers

Lost leva a melhor

Lost consolida liderança com vitória de Erin Brooks e Griffin Colapinto no Fiji Pro e garante título no mundial de shapers.

0

A Lost (Mayhem) conquistou o primeiro lugar do ranking dos shapers do CT. A última etapa do Tour 2024, o Fiji Pro, foi crucial para a vitória, já que o evento foi vencido por dois atletas da marca, a canadense Erin Brooks e o norte-americano Griffin Colapinto. Com isso, a Lost abriu uma vantagem de 150 mil pontos sobre a Sharp Eye, que ficou em segundo lugar. Completaram o pódio a Pyzel, em terceiro; Channel Islands, em quarto; e DHD em quinto.

Pela conquista, o shaper Matt Biolos e toda a equipe da Lost terão direito a um dia de sessão na piscina de ondas de Kelly Slater, na Califórnia (EUA).

Ranking final do mundial de shapers.

Em seu Instagram, Biolos parabenizou os vencedores de Cloudbreak por sua “excelência”, desejando que Colapinto levasse a energia com que tem competido ao longo do ano para o Finals em Trestles, Califórnia (EUA), em setembro.

Sobre Erin Brooks, Biolos escreveu que ela apresentou o surfe “mais rápido, assertivo e progressivo da semana” e que vê nela “mais um pico de progressão jovem no surfe feminino”.  A publicação também reconheceu a conquista de Crosby Colapinto, irmão mais novo de Griffin, e Sawyer Lindblad, que foram os Rookies of The Year desta temporada.

Fonte Surf Total